kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, estou ficando louco
É o seguinte, ontem a noite me declarei pra uma garota que gosto, ela de início não acreditou pq ela tem traumas com relacionamento, depois de um tempo ela disse que isso não ia mudar nada e ela ia continuar falando cmg, disse que até já sabia, pensei que ela fosse dizer q tb gostava de mim kkkkkkkkkkkk, mas não foi isso que aconteceu, normalmente a gente conversa pra crl, mas hj a gente conversou muito, muito pouco, ela não ficou on quase o tempo inteiro, não sei oq está acontecendo kkkkkkkkk, podem me ajudar. Ah uma dica, nunca misture músicas triste, choro e suco de limão, pode te deixar mal.

eles perguntam
0 2
eles respondem
08/05/2024 14h34
Se fodeu. Ao menos leve isso para a vida e aprenda os momentos em que deve expor de fato as suas emoções. Ela não gosta de você, mas com certeza gosta de outro. Valorize-se.
08/05/2024 14h36
normal cara, ela gosta de voce na amizade e só isso e ta tudo bem, ela deve ta se afastando pq agora que sabe isso não quer te dar falsas esperanças e tal, mas isso é normal logo passa essa paixao ai ..