Só nos vemos duas vezes na semana, ela fica mais com as amigas dela. já conversamos uma vez, pois estávamos fazendo uma atividade, mas só isso. Só sei que acho ela legal e gosto do jeito dela. Como fazer isso ?

eles perguntam
1 4
elas respondem
08/05/2024 15h54
Pode iniciar quebrando o gelo pedindo para segui-la no insta.
La vc reage algum post, e vai puxando papo… até ela ficar mais a vontade numa conversa pessoalmente
eles respondem
08/05/2024 15h29
Rapaz... complicado.
08/05/2024 15h34
Não faça.

Se ela não deu abertura para isso, fique na sua também.
08/05/2024 16h02
Só conseguindo as redes sociais dela, ai se ela demonstrar interesse, você vai conversando e conhecendo melhor e assim talvez fiquem mais próximos.