Tenho um amigo, 8 anos mais velho (estou com 20 e ele 28) e sempre estamos juntos. Ele ama me provocar e me tirar do sério quando estamos juntos mesmo que seja em grupo. Recentemente fizemos uma viagem entre amigos e eu fui no carro dele. Durante a viagem inteira não largou do meu pé brincava e me provocava a todo tempo. Na praia, ficamos próximos pois jogamos, brincamos e nos ajudamos com protetor solar (coisa boba). Ele também me colocou em seus ombros e fomos para o fundo brincar um pouco e quando voltamos uma amiga estava nos olhando sério e ele se ofereceu para leva-la também. Enfim, foi muito proveitoso mas Acredito que ele me veja como muito nova para ele e não tenha intenção nenhuma de ficar comigo., minhas amigas ja acham o contrário ja que ficamos o tempo todos juntos e segundo elas um tava sempre tocando no outro. O que acham?

elas perguntam
2 1
eles respondem
08/05/2024 14h44
Ele está a fim, o lance da idade pode ser algo que ele pense mas pelo que contou ele quer muito, talvez não falou nada ainda por não querer estragar a relação de vcs se ele entender que vc não quer nada com elle
08/05/2024 14h46
Quer degustá-la.
elas respondem
anônima
08/05/2024 14h40
Talvez ele te veja só como uma amiga mesmo. Ele dá em cima de outras meninas tbm ou só fica provocando vc?