eye
168  29/09/2024 01h57

No final de 2022, o marido de minha irmã terminou com ela. Depois de um tempo, se arrependeu e voltou atrás. Porém, em dezembro do mesmo ano eles decidiram terminar 100%.
Minha irmã é uma mulher muito linda e tem 37 anos, porém nasceu para ser dona de casa, ele pelo contrário, é da farra. Vive de status. Ela não tem estudos, porém sempre incentivou ele a estudar, e até ajudou ele a pagar a mensalidade de sua faculdade. Ele se formou em engenharia, e deixou de ser um simples porteiro. Em um ano ele subiu de cargo, virou chefe de uma área, e mudou completamente.
Quando ele viu que ela estava esquecendo dele, ele simplesmente voltou e criou esperança. Sábado ela estava aguardando ele para comemorar junto dele a vitória de seu time de futebol, já que agora eles estavam "juntos", porém ele passou onde todos estavam junto de outra mulher no carro que ela ajudou a comprar.
Eu alertei ela que isso iria acontecer, e quando soube que eles estavam de palhaçada, fiquei tão brava.
Ele é tão canalha que quando eles moravam juntos nem buscar ela no mercado ia, quando chegava no apartamento, tinha que subir tudo sozinha. As contas eram todas divididas igualmente, mesmo ele recebendo mais quando virou chefe. Minha irmã merece coisa melhor. Ela é educada, responsável, sonhadora e muito fiel.

Ele estava querendo voltar com ela, para ela ajudá-lo a mobiliar seu apartamento novo. Isso é fato, mas não mando na lata para não parecer arrogante.
Até o apartamento dele de graça ela limpou (pós obra) semana passada, pra no sábado ele fazer isso com ela.

Não quero ver ele nem tão cedo.

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
08/05/2024 15h25
A sua irmã q é idiota, ficar fazendo coisa pra quem n te trata bem.

Mas mulher gosta disso.

Acho q tua irmã n é bonita n, se fosse acho q seria diferente. Gente bonita geralmente tem facilidade para arrumar namoro e isso deixa o ego da pessoa mais alto. Resumindo quanto mais bonito mais arrogante e escolhe muito.

Sua irmã deve ser comum, é muito difícil mulher bonita ter esse comportamento q vc diz.

Se ela é bonita ela pode muito bem arrumar outro, se ela n fez isso é pq gosta de tomar no cu e ta achando essa vidinha emocionante
08/05/2024 15h25
tem pessoas que nascem para serem trouxas e sem amor próprio...
felizmente passei muito tempo sozinho ao invés de me enfiar em enrascadas do tipo.
08/05/2024 15h24
voce só ta contando a versao da sua irma, mas toda historia tem dois lados ..
08/05/2024 17h06
Uma mulher de 37 anos e tão imatura.........
08/05/2024 19h51
Sua irmã parece ter o coração bom mas é meio burrinha hein, deveria ter investido mais nela mesmo e não em homem.
29/09/2024 01h57
Também não entendo
elas respondem
anônima
08/05/2024 16h16
Algumas pessoas tem uma cultura de que relacionamento é pra sempre e tem que fazer tudo pra dar certo e ficarem juntos até o fim.
No caso da sua irmã não é nem dependencia financeira, é emocional. Não julgue, pois é mais dificil pra quem teve poucos parceiros se imaginar sem aquela pessoa.
Acho que relacionamentos tem prazo de validade, pois as pessoas mudam e nós tambem e por isso nem que tente passa a não dar certo, e melhor que continuar em uma situação desagravel quando da errado mesmo tentando, é melhor seguir a vida, ficar só por um tempo... mas nem todos pensam assim.
E pelo que relatou, seu cunhado apenas finge mudança pra continuar com ela por conveniencia, desculpa, mas é o que parece. Você pode tentar opinar mas as vezes é em vão, o despertar é individual.
08/05/2024 19h40
É complicado opinar! Mas o que sua irmã deveria fazer agora é esquecer esse cara é focar nela. E se fosse eu já que ela ajudou ele a subir na vida graças ao incentivo e ajuda eu ia atrás da minha parte ( começando pela metade do carro). Se a pessoa for besta eles pisam mesmo. Minha avó( que infelizmente viveu numa época que a mulher não tinha mta escolha foi dona de casa), mas sempre me incentivou a estudar e trabalhar. Hj tenho meu cantinho, não é mta coisa, mas é meu, e não preciso de homem nenhum.