No final de 2022, o marido de minha irmã terminou com ela. Depois de um tempo, se arrependeu e voltou atrás. Porém, em dezembro do mesmo ano eles decidiram terminar 100%.
Minha irmã é uma mulher muito linda e tem 37 anos, porém nasceu para ser dona de casa, ele pelo contrário, é da farra. Vive de status. Ela não tem estudos, porém sempre incentivou ele a estudar, e até ajudou ele a pagar a mensalidade de sua faculdade. Ele se formou em engenharia, e deixou de ser um simples porteiro. Em um ano ele subiu de cargo, virou chefe de uma área, e mudou completamente.
Quando ele viu que ela estava esquecendo dele, ele simplesmente voltou e criou esperança. Sábado ela estava aguardando ele para comemorar junto dele a vitória de seu time de futebol, já que agora eles estavam "juntos", porém ele passou onde todos estavam junto de outra mulher no carro que ela ajudou a comprar.
Eu alertei ela que isso iria acontecer, e quando soube que eles estavam de palhaçada, fiquei tão brava.
Ele é tão canalha que quando eles moravam juntos nem buscar ela no mercado ia, quando chegava no apartamento, tinha que subir tudo sozinha. As contas eram todas divididas igualmente, mesmo ele recebendo mais quando virou chefe. Minha irmã merece coisa melhor. Ela é educada, responsável, sonhadora e muito fiel.
Ele estava querendo voltar com ela, para ela ajudá-lo a mobiliar seu apartamento novo. Isso é fato, mas não mando na lata para não parecer arrogante.
Até o apartamento dele de graça ela limpou (pós obra) semana passada, pra no sábado ele fazer isso com ela.
Não quero ver ele nem tão cedo.