*me pergunto isso pois o maior desejo do ser humano é ser amado*

elas perguntam
4 4
eles respondem
08/05/2024 22h04
Bem genérico afirmar que o "Maior desejo do ser humano é ser amado".
Não acho que possa ocorrer de forma corriqueira a pessoa "desistir de ser amada", mas sim deixar de amar parcialmente ou integralmente o convívio/relações com outras pessoas.
08/05/2024 22h53
Eu acho
elas respondem
anônima
08/05/2024 22h41
Acredito que sim. Já passei por tantas decepções amorosas, que hoje tudo o que eu peço pra Deus é que eu não perca as esperanças de ser amada. As vezes da vontade de desligar a chave dos sentimentos e aceitar que nunca vai acontecer
anônima
09/05/2024 01h30
Todo mundo deseja ser amado, mas acredito que deveriamos amar nós mesmo primeiramente para assim depois procurar o amor do próximo.