Moro com meu namorado junto com a família dele , e gente ele é meu único apoio na verdade , porém ele fala que fico muito no pé dele que sempre quero fazer as coisas com ele , mas no começo ele não fazia questão disso , ele até trocava momentos dele pra ficar cmg , mas agora sei lá , é como se ele tivesse enjoando ele fala que sou muito implicante , que a gente muito tempo colado no outro vai acabar brigando , a gente descutiu por besteira sabe e querendo não isso causa ansiedade tanto nele como em mim , aí fica os dois no mesmo quarto com aquele clima ruim . O ruim que eu deixei isso me levar , velho , anulei tantas coisas que fazia pra ficar com ele , e agora depois de anos, 5 anos ( tenho 23 , não consigo fazer nada que não seja com ele , não tenho amigos, vínculo com minha mãe é muito pouco , é triste mas essa é a realidade , não tenho coragem de ir embora é como se fosse me arrepender e mundo fosse pior lá fora

elas perguntam
5 5
eles respondem
08/05/2024 22h37
Você tem que entender que as vezes precisamos de espaço. Ficar junto é bom mas cada pessoa precisa passar tempo sozinha com sigo mesma.
Deixa o cara respirar um pouco e faça o mesmo.
08/05/2024 22h41
É isso aí, o que começa errado, termina errado.
08/05/2024 22h57
Você se anula. O resultado é este.
anônimo
08/05/2024 23h03
Você não precisa ir embora. Só ter momentos só seus e respeitar os momentos dele. Isso é saudável pra relação.
elas respondem
08/05/2024 22h36
Ui que saco ter que fazer tudo junto. Vai fazer uma caminhada, ler um livro, se distrair tbm. Tudo que é demais enjoa, dou razão a ele. Não pode ir pra bar ou festa, mas deixa o menino ir jogar um futebol ou assar uma carne com os amigos. Vc tenta fazer amizades tbm, academia, igreja, trabalho…
08/05/2024 22h39
Não precisa ser radical, apenas crie um ciclo no trabalho, estudo, va fazer trabalho voluntario, igreja, praticar um esporte, cursos e oficinas culturais gratis, qualquer coisa, pelo bem do seu relacionamento.
É saudavel pro relacionamento terem sua individualidade, se preza tanto por isso faça, até porque 5 anos é tempo.
Isso te tornará alguem mais interessante, é importante manter a admiração...
08/05/2024 22h42
Vc vai se arrepender de não se priorizar, tirar um tempo pra vc.
Já passei por isso. Perdi metade da minha vida dependente de alguém. Qualquer que seja a dependência(,emocional, material ) nunca será coisa boa.
Faça por vc,não seja dependente. Dele seja companheira,amiga ,parceira... quando formos morrer, morreremos sozinhos.

Não tem coisa mais sufocante do que pessoa grudenta!
anônima
09/05/2024 00h20
Up
anônima
09/05/2024 00h27
Se amanhã ele arrumar outra pessoa e terminar, você vai fazer o quê? Jogou fora toda a sua juventude a troco de nada?

Qualquer que seja seu relacionamento, você não pode nunca fazer o que fez. Antes de qualquer coisa, você é uma pessoa e deve se bastar em si mesma. O relacionamento soma, mas você não pode se anular, deixar de ser você mesma.

Você tem de tomar a iniciativa de mudar isso. Fazer suas coisas. Nenhum relacionamento sobrevive sem isso.