Estou apaixonada pelo amigo do meu ex marido.
Ele é um cara bem na dele, e tem amizade de muitos anos com o meu ex...
Tenho medo de procurar ele, e levar um fora, e ele contar para o meu ex ( que é pai dos meus filhos)
Gente o cara não sai da minha cabeça.

elas perguntam
8 3
eles respondem
08/05/2024 23h08
Que cilada.
08/05/2024 23h14
O pior que pode acontecer é ele falar pro seu ex marido e ele ficar putinho com você.
Agora esse negócio de se apaixonar por amigo de ex é meio estranho, vc já sentia isso antes provavelmente.
08/05/2024 23h15
Arrisca ué?!
O não vc já tem.
08/05/2024 23h21
cilada
09/05/2024 00h00
eita mano eu comecei o texto pensando q eles ja nao se falavam, mas se ainda se falam sepa é meio bo // tenho perspectivas na minha cabeça mas po preguiça digita, assunto delicado(ja me envolvi c ex d amigo)
09/05/2024 06h21
É furada
13/05/2024 05h33
O não você já tem. Agora é só ir lá e buscar o corte de cabelo de graça.
elas respondem
08/05/2024 23h12
O não você já tem, só resta se humilhar.
anônima
09/05/2024 06h59
Você já era apaixonada por ele antes do seu divorcio?? Vai ficar super chato isto. Se ele realmente for amigo do seu ex, você não tem chance alguma; mas se quiser tentar algo com ele, vá em frente. Mas duvido que ele conte para seu ex, é muita baixaria da sua parte e ele não vai querer se indispor como amigo do teu ex por causa de mulher oferecida e carente.

Tenho uma amiga que deu em cima do amigo do ex dela, ele deu o maior fora nela, ainda ficou putasso com ela, (só faltou chamar ela de vagabunda) disse que ele jamais iria ficar com a ex mulher do amigo dele. Ele não contou nada para o ex dela. E o pior que a idiota se apaixonou pelo cara, despois passou anos arrastando correntes.
anônima
09/05/2024 07h05
Vc de novo?
Já dissemos oq tem que fazer.

Ta insistindo nisso dando uma de sonsa e fazendo as mesmas perguntas então vá e faça merda ué!