Ei acho que o fato da mulher ser mais emotiva é o homem mais objetivo. Até as respostas que os homens dão aqui são mais curtas, sem muita explicação, e eu adoraria ter um ponto de vista mais detalhado de vcs.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
08/05/2024 23h08
As minhas são explicativas, preciso mudar isso. Mas no geral, sim, homem gosta de ser objetivo. Eu mesmo faço isso no dia a dia.
08/05/2024 23h05
Homem geralmente é mais objetivo e sem rodeios, tomam decisões mais rápidas mesmo em situações que não estão acostumados, arriscam mais.
anônimo
08/05/2024 23h08
Simples, homem nasce com giromba e mulher nasce com xerolaine, homem tem próstata e mulher tem útero, homem tem cromossomos XY e mulher tem cromossomos XX, homem ejacula e mulher menstrua, homem tem pelos faciais e corporais e mulher tem seios, homem é o engravidador e a mulher é a engravidada.
elas respondem
08/05/2024 23h08
A testosterona.