Hoje eu estava no meu serviço e já era hora de ir para almoçar. Um parente meu me ligou me convidando para almoçar, e uma moça que trabalha comigo começou a escutar a conversa que eu estava tendo e ficou insinuando e rindo, dizendo que eu estava conversando com um namorado. Eu fiquei com vergonha e até falei para pessoa que eu estava conversando que estavam imaginando coisas, mesmo assim a moça que trabalha comigo ficou rindo e ainda falou para outros dois funcionários que eu estava "paquerando" no celular.

Se fosse vocês, como reagiriam?

elas perguntam
6 1
eles respondem
09/05/2024 00h23
Trabalhei numa firma que eu paguei vários dos meus pecados, ali ninguém gostava de mim, e quase todos pegavam no pé em tudo o que eu fazia, era tipo assédio mesmo. Eu era perseguido pelos funcionários e pelo chefe, foi uma situação bem chata pra mim. Eu realmente nem sei como consegui aguentar quase 1 ano naquele lugar. Eu não desisto fácil, então eu tinha em mente que não ia deixar ninguém ganhar de mim, eu segurei firme. Quando eu sai de lá, não foi por causa de ninguém mais, foi porque eu estava atrás de coisa melhor.

Graças a Deus que sai de lá e hoje estou num lugar onde a galera é tipo 1000x melhor. Você estar num lugar onde não te respeitam e em outro onde geral te respeita e até te elogia é uma diferença brutal na sua autoestima e vida profissional, você vai trabalhar até mais tranquilo.
08/05/2024 23h53
essa porra nao tem oq fazer nao é, escutando a cvsa dos outros, chegava namoral "olha mermao tu nao tem nada melhor pra fazer nao? tua vida é tao desinteressante assim q tem q perder teu tempo focando na dos outros? pqp irmao"
08/05/2024 23h28
Trabalho por conta em família, pode crer que sim.
anônimo
08/05/2024 23h31
A moça é boa nisso.
09/05/2024 00h51
Pegaram na minha taca
elas respondem
09/05/2024 10h03
Diria assim: "E o que vc tem com isso? Adote um gato e vá tomar conta das 7 vidas dele e deixe que da minha cuido eu". Não admito que opinem na minha vida particular, parei e cansei de ser besta ainda mais com zé povinho no trabalho bando de filhos da puta sem ter o que fazer!