Achar que alguém está te fazendo mal ou parecendo ser quem não é só pra te agradar, etc...

Ando muito paranoico ultimamente. Tô achando que algumas pessoas fingem ser minhas amigas, mas na verdade não são. Isso já tem um tempo, porque é muito na cara dura.

Crlh, tô ficando maluco nessa porr*, só pode!

eles perguntam
5 3
elas respondem
09/05/2024 00h42
Todos os dias tenho paranóias com o meu namorado, normal.
09/05/2024 00h54
Sim, sou sua inimiga, como você descobriu?
09/05/2024 00h55
Tá ficando paranóico e esquizofrênico
anônima
09/05/2024 01h15
Não julgo, tbm tenho essas paranoias ksks ^^
anônima
09/05/2024 03h37
Tenho várias... de estar sendo filmada dentro de banheiro público é uma delas, quando uso o caixa eletrônico de gente querendo me roubar e de gente me seguindo na rua. Normal, né?
eles respondem
09/05/2024 00h42
Vários...

Eu sou naturalmente meio paranoico, pareço até mulher kkkk
09/05/2024 02h52
Tive uma vez so tava chapadao a uns anos senti alguem 3entrando em casa na madrugada foi doidera.... rspnd a sua mano se elas nao estao deixando claras as vezes nem e da sua cabeca, gente falsa tem de muito e dependendo de qual seus ambientes possa ser que grade maioria seja perversa eu nao duvido disso eu ja presenciei isso,entao foda se todos,se afasta fica seco e ja era
anônimo
09/05/2024 03h41
Eu pensava que minha vida podia ser tudo um sonho, enquanto eu de verdade podia esta em coma num hospital