No sentido de perceber que é uma coisa comum, e você ter atribuído muito valor o que te fez se privar de ter tido mais experiências sexuais com outras pessoas, em relação a ter começado a praticar mais tarde.

elas perguntam
3 4
eles respondem
09/05/2024 07h14
Não era essas coisas porque vocês ao invés de ir e curtir o momento, ficam aí colocando expectativas e criando uma realidade diferente no imaginário.
A realidade diferente de nossa concepção de ideal.
09/05/2024 08h47
Claro que não é isso tudo. As pessoas tratam sexo como se fosse a melhor coisa do mundo.
29/09/2024 02h16
Não eram de nada
elas respondem
09/05/2024 09h12
Eu achei as primeiras bem sem graça (tipo : o nossa povo gosta disso?)
Com tempo vai ficando melhor e bem prazeroso kkk
anônima
09/05/2024 07h14
A maioria das mulheres que perde a virgindade muito tarde, é porque romantizaram demais o momento e não é nada disto. Mas geralmente são mulheres para quem o sexo nunca fez falta, são frigidas.
09/05/2024 08h18
Demorei a perder , mas não foi por dar valor extremo, se eu tivesse dado tanto valor assim, teria sido bem mais esperta.
09/05/2024 09h02
Mas as primeiras vezes é bem sem graça mesmo.

Vai se tornando bom com a prática e com o grau de safadeza adquirido.