Imagine que você tem um filho adolescente, de uns 16 anos, naquela fase de descobertas e que os hormônios estão nas alturas. E ele é um ótimo filho, porém você percebe na hora de colocar as roupas para lavarem na máquina, que ele está deixando várias cuecas com esperma, e além disso as roupas de cama também estão sempre respingadas das gozadas, já secas.

Você falaria algo com ele? O repreenderia ou daria algum conselho? Ou acharia constrangedor e não falaria nada, apenas colocaria na máquina?

elas perguntam
6 4
eles respondem
09/05/2024 09h11
Kkkkkkkkkkkk
anônimo
09/05/2024 09h11
É complicado. Às vezes ele nem sabe. Eu mesmo com 16 anos ainda tinha polução noturna e nem sabia, eu já acordava com a porra seca na cueca e não notava.

Tudo por falta de conhecimento mesmo. Eu também não me masturbava ou algo do tipo, então se me viessem falar sobre, eu teria que primeiro entender como que o esperma chegou ali.
anônimo
09/05/2024 09h13
Não, apenas diria para ele colocar as cuecas usadas dele pra lavar.
anônimo
10/05/2024 17h00
Nunca brigaram comigo
anônimo
10/05/2024 17h09
Ainda bem que eu não terei filho e nem filha.

Ainda bem também que não terei enteado, nem enteada, nem perfilhado, nem perfilhada, nem afilhado e nem afilhada.
elas respondem
09/05/2024 08h56
Meu filho não faria isso pois teria educação. Mas me colocando na situação falaria sim, não admitiria ter filho porco.
anônima
09/05/2024 08h55
Eu batia nele
09/05/2024 09h04
Conversaria com ele sim..mas meu filho com 16 anos já lavaria as próprias cuecas.
anônima
10/05/2024 14h50
Acho que daria um toque...
Passei por algo do tipo quando fui ajudar minha mãe e ai fui pegar as coisas do quarto do meu irmão... trauma