Costumo dar match com mulheres bonitinhas/medianas (dizendo isso porque julgamos um padrão de beleza imposto), mas quando acontece de dar match com uma mulher mais bonitona, é comum nem responder ou mais tarde desfaz o match. Eu me acho atraente e algumas mulheres também já disseram, mas confesso que minha autoestima fica ferida quando essas pessoas consideradas padrão provavelmente sentem-se muito bonitas para dar match comigo e se arrependem, desfazendo a combinação.

eles perguntam
1 0
elas respondem
09/05/2024 11h22
Na minha época de aplicativos de relacionamento, diria que orgulho ferido. E desfazia logo em seguida também.