Oi gente quero uma opinião!! Tenho uma amiga que sempre quando eu mando mensagem para ela, ela me responde e não deixa o assunto fluir muito… logo que ela responde, ela me mandou beijos, como se quisesse de fato encerrar a conversa. Será que ela não quer se estender nos assuntos ou é um hábito dela?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
09/05/2024 11h31
Se for um hábito dela, seria surpreendente se ninguém tivesse dado um toque nela sobre isso e mais surpreendente ainda seria se ela conseguisse manter um papo assim, kkkkkkkk.
Acho que ela realmente não quer estender o assunto mesmo, mas o pq disso, não sei, talvez esteja ocupada ou só não quer conversar msm.
09/05/2024 11h34
A amiga é sua. Você deveria saber.
elas respondem
09/05/2024 11h29
Já que ela é minha ''amiga'' eu perguntaria o que está rolando.
Bjos