Pensei isso quando li isto

elas perguntam
6 1
eles respondem
09/05/2024 11h34
ele quer matar geral
09/05/2024 12h14
Que horror ehehehe. Desse nível não me lembro.
09/05/2024 12h14
Tô no banheiro cagando
anônimo
09/05/2024 15h11
Odeio supremacistas oculares...
09/05/2024 15h18
Sabe aqueles anúncios irritantes que te obrigam a fazer alguma ação? Por exemplo os anúncios de jogos do Google Play, basicamente criaram o Pop-up 2, agora além do pop-up você tem que interagir com ele e sinceramente, eu não sei quem foi o gênio que criou um anúncio irritante que piora o que já era ruim e pasmem ! Se tanta empresa faz esse anúncio é devido ao fato dele funcionar para o propósito daquela empresa, ou seja o público é inocente o suficiente para cair em um anúncio ridículo desses, então eu penso, será que quem projetou esse marketing realmente é burro? Realmente fez uma jogada de marketing ruim? Muitas vezes subestimamos quem faz o marketing que 99% das vezes faz aquilo que vende, ou seja segue a manada mesmo e superestimamos o público alvo que 99% das caem nessas jogadas de marketing ridículas.
09/05/2024 15h18
Lembro de um meme do Hitler assim mesmo. "Não haverá racismo se só houver uma raça".

A diferença é que aí o autor dessa ideia se levou a sério.
elas respondem
anônima
09/05/2024 12h16
Selaria texana