Todos falam em mercado saturado em todas as áreas, mas no fundo não tem pessoas qualificadas nelas porque, sim, tem pessoas ganhando muito dinheiro sabendo trabalhar e tendo paciência com a área a qual escolheram investir... porém essas áreas de marketing e publicidade acho fácil estudar até na própria internet, então não sei se compensa um diploma como espécie de requisito para ser empregado em algum lugar, digo, é diferente de um requisito como CRM para médicos, OAB para advogados, CRO para dentistas etc, como o Hernandarias falou, dá para investir o valor, e seria ideal você ter essa responsabilidade da reserva de forma mensal.
09/05/2024 11h33
Muito saturado.
Nem precisa mais de faculdade para isso. Melhor usar os recursos para abrir sua própria agência. Se for boa no que faz, o mercado vai abraçar.
29/09/2024 02h19
Dá muito money