Estava percebendo e eu acho que a maioria dos homens,prefere mulher super magrinha e com aquela cintura bonita,.

elas perguntam
11 0
eles respondem
anônimo
09/05/2024 11h39
Eu realmente acho mulheres magras, magrelas msm, bonitas, mais atraentes, mas isso não significa que eu não seria capaz de me atrair por uma moça mais gordinha, digamos.
Me importo, naturalmente, mas não é um fator determinante. Se eu me apaixonar pelo que a pessoa é, a aparência fica um pouco de lado, mas não totalmente, pois aí eu já estaria mentindo.
anônimo
09/05/2024 11h41
O homem vai gostar de mulher feia com o corpo só o bagaço...
anônimo
09/05/2024 11h55
Prefiro gordinhas, é um gosto pessoal mesmo, mas não desproporcionais ou muito acima do peso, curto gordinhas gostosas sem pelancas exageradas, que são carnudas e vaidosas, e percebe-se que não é o padrão empregado mesmo, mas particularmente tenho mais tesão nelas. Porém, vários outros atributos na pessoa contam, principalmente se for uma pessoa simples e madura.
09/05/2024 11h35
Mostra foto que lhe digo
09/05/2024 11h41
"Ligar para corpo" não quer dizer "gostar do padrão"!
São coisas diferentes...

Ha gosto para tudo
e cada um é de um jeito.
09/05/2024 11h42
Todo mundo liga para aparência, especialmente nas primeiras vistas, quando você conhece pouco ou nada além disso sobre a pessoa.
Mais do que normal e natural.
09/05/2024 11h53
Sim, mas não é o fator decisivo. Pelo menos não deveria ser.
anônimo
09/05/2024 15h09
Sim.
07/07/2024 05h59
Prefiro mulher cavalona
07/07/2024 06h12
Gostamos é de sexo, claro que é mais gostoso pegar a magrinha no colo de pé. O problema de pegar as gordinhas deve ser quando tem o pau pequeno, só a cabeça penetra.