Sim, ser solteiro é bom!
eles respondem
09/05/2024 12h05
Aqui só tem gente q n namora pq n consegue o q quer, isso vale pra homem e mulher.
Vão dizer q é bom ser solteiro, mas tão mentindo
09/05/2024 12h09
No meu caso, acho que sim, pois me sinto livre, gosto da minha liberdade e não ter que dar satisfação para outra pessoa e não ter a obrigação de sair para agradar é algo que pesa muito no meu caso, já que sou um bicho do mato.
Mas fora isso, se não fosse esses "problemas" que tenho, acho que namorar deve ser legal tbm, né. Ter uma companheira, alguém que te apoie, que dê carinho, alguém para compartilhar momentos mais íntimos e românticos...
Tem a dor de cabeça e os dramas também, mas faz parte.