Eu tô prestes a enlouquecer. Eu tô quase 2 meses sonhando com meu ex e eu simplesmente quero seguir minha vida! Não aguento mais.
Dicas? :)

elas perguntam
5 5
eles respondem
09/05/2024 12h10
Aqui miga, espero que ajude
09/05/2024 15h53
É normal isso ai, com o tempo vai esquecendo até que some por completo
09/05/2024 21h20
Isso que dá ser uma kuseco.
09/05/2024 11h57
Passa na construção e pede emprego pra descarregar o caminhão ou pede emprego de pedreiro na construção civil.

Q vc se cura rapidinho
anônimo
09/05/2024 21h22
Se encontrar, me diz, eu estou pensando seriamente de devo dar um fim em mim por causa disso.
elas respondem
09/05/2024 11h58
Vish, vc precisa de ajuda urgente, procure um psicólogo
09/05/2024 12h01
Anjo vc está no momento dos estágios após término d relacionamento...Não tem como superar o ex o dia para a noite, tem gente que consegue mas isso é uma situação de cada indivíduo! Somente ocupe a cabeça e tenta conhecer outras pessoas, o segredo é se ocupar com coisas que vão fazer sentido para você.
Vai passear, praticar hobbies novos, beijar ou ficar com rapazes, saia com amigos nos finais de semana, foque no trabalho, etc...Procure psicólogo para conseguir superar mais rápido.
09/05/2024 21h19
Normal. Ainda está recente.
09/05/2024 21h21
vc ainda não superou ele ainda, não digo de amor, digo de superar como pessoa em si
acho q vc ainda tem alguns ressentimentos sobre ele, ou qualquer tipo de sentimento guardado com ele, assim q vc lidar bem com esses sentimentos vc vai esquecer ele
09/05/2024 11h56
vish, vazou a @aniinha