Po eu fico de fato na duvida se aqueles paus gigantes(dredd,brickzilla,julio gomez. etc) do porno de fato é tipo objeto de desejo de vocês ou so coisa de filme mesmo e como os homens que veem ficam bitolados com isso?

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
09/05/2024 15h35
Não conheço nenhum desses atores pornos aí. Daí já tira que quem pesquisa sobre pauzão são vocês. Como já disseram aí, visivelmente falando é mais bonito de ver pau grande sim. E nem tô falando desses gigantes, mas só de ser já acima da média já é mais bonito. Acho que uma comparação é sobre a polêmica da xoxota rosa. Cês vão deixar de transar com uma mulher porque ela não tem a perseguida rosada? Duvido muito. Mas se tiver, não é bom de ver? Acho que é por aí. Minha única objeção seria micropenis, aí realmente seria impactante e não sei como reagiria se um dia me deparasse com um. Mas se você tá ali dentro da média (mesmo uns cm abaixo ou acima) não tem com o que se preocupar que vai agradar quase a totalidade das mulheres.
09/05/2024 12h24
Cai na onda de pornografia não, brother. Tudo ali é falso, fantasioso e manipulador. Esse negócio de pau grande é blá blá blá e é ruim, dói, machuca. Antes um cara "normal" q saiba usar oq tem do q esses mutantes que são um desastre na cama.
09/05/2024 12h10
Pau grande machuca ou não cabe todo, fim.
anônima
09/05/2024 15h15
Olha... Depende.
Desejo? acho que é real no sentido de ter curiosidade em ver como é em conhecer um.
Mas isso não define sexo bom não define amor, não define ficar com alguém.
Mas cada um é cada um... temquem goste e quem não goste... com tem hétero e homo ou bi, por exemplo.
Quando falamos de objeto de desejo complica pq criamos a pessoa perfeita seja ela pauzuda, alta, forte, inteligente, rica, bunduda, peituda, gamer, fã de futebol, etc... é o perfeito. Mas na realidade escolhemos o que pesa mais... e o pauzao pesa muito pouco.
Inclusive conhecia ninguem que vc mencionou tive que ir atrás de todos pra ver... e aquilo é um exagero mesmo... esses acho que a curiosidade não aguenta ir de frente.
Moral da história... não precisa encanar não...
anônima
09/05/2024 12h14
É visivelmente excitante. Mas no sexo, se não souber fazer machuca. Meu ex tem o pênis enorme, 21 cm segundo ele. Não era tão bom , as vezes doía, ficava dolorido após o sexo e as vezes ele fazia umas coisas que não me agradava, como me penetrar de madrugada qnd eu estava com sono e não ficava lubrificada. Mas eu prefiro um pau muito grande a um muito pequeno.
eles respondem
09/05/2024 15h28
Estou até surpreso, todas elas estão sendo muito legais, não posso desmentir nenhuma delas porém deixo pra vc uma dica, não confie muito no que ELAS dizem, se uma mulher fica de boa com seu pintinho entre 12 e 14 manda ver seja feliz, mas é naturalmente visível o interesse de muitas delas inclusive as que falam que "tamanho não importa" em uma piroca grande e grossa, afinal é maior, preenche mais, facilita várias posições e visualmente chamativo, porém, o tamanho não significa que um homem de pinto médio ou pequeno não seja capaz de "matar" uma mulher de prazer, no entanto a dinâmica é a forma de prazer são diferentes, tudo vai depender de como o homem usa o tamanho que tem ou compensa a falta dele