É difícil, isso sim. Pq tipo, na minha opinião, ninguém é substituível. Você pode até estar tentando esquecer alguém que ama muito, por qualquer que seja o motivo, pode até esquecer essa pessoa e arranjar outro alguém. Mas talvez , você não sinta por essa nova pessoa o mesmo que sentia por essa pessoa. As pessoas são únicas , ninguém é igual a ninguém. Eu acho que é isso que torna mais difícil. Saber que você pode até encontrar outro alguém , mas jamais vai ser como aquela pessoa , não vai ter o mesmo sorriso, o mesmo cheiro , a mesma voz , nem nada.

Sim, eu estou passando por isso ...

elas perguntam
9 4
eles respondem
09/05/2024 12h17
Às vezes, a pessoa que fala de forma simples quando você pergunta como esquecer alguém tbm já passou por isso e teve essa dificuldade, mas ela está apenas falando de forma simplória oq você deveria fazer, não significa que será fácil e certamente ela realmente não acredita que será, apenas tenta dar uma aliviada pra você.

Realmente, esquecer alguém que foi especial pra você, por mais que ela tenha dado uma mancada, é extremamente difícil. Você lembra como ela era única e pensa que nunca encontrará alguém parecido e realmente, você não encontrará. Mas com o tempo, você encontrará uma pessoa tão única quanto.
Mas esse "luto", não tem como evitar e não existe forma fácil de superar. Você precisa passar por esse momento, sofrer e só o tempo irá te curar.
09/05/2024 12h18
Terminei com minha primeira namorada um relacionamento de 5 anos. Olha, eu tava bem depressivo e me forcei a sair com outra pessoas pra viver e eu sou bem intenso ne. Conclusao, conheci uma pessoa por 4 meses depois tive de me mudar e percebi que tava de fato gostando dessa pessoa quando viajei porque senti saudade e tudo mais e percebi que apesar de 4 meses nao terem sido 5 anos e foi completamente diferente cada historia é especial à sua maneira sabe? Exatamente isso que voce falou de cada pessoa ser unica e da mesma maneira cada conexao e historia tambem vao ser sabe? Se permita viver outra historia e voce vai ver que de fato uma experiencia pode ser sim melhor que a outra mas cada uma especial a sua maneira se você colocar seu coracão naquilo(sem romancismo, to falando namoral mesmo porque foi oque eu passei) e desde la ja vivi mais de 6 relacionamentos cada um do seu jeito e uns mais compativeis e outros menos mas tem muitas pessoas apaixonantes e que valem a pena, assim como tambem nao..... mas se permita deixar ir oque foi e tenha noção disso..... Existem mais historias tao incriveis e especiais quanto
09/05/2024 12h15
É só n sair por ai dando pra maconheiro q vc n vai precisar esquecer
09/05/2024 12h16
Diz aí Goku Black
anônimo
09/05/2024 12h17
Isso é relativo. Hoje em dia eu esqueço fácil. 3 dias e já nem penso mais na pessoa. Acho que teria que morar por alguns anos com alguém pra ficar pensando assim por muito tempo.
09/05/2024 12h20
Sei como é, por mais que vc queira esquecer tudo lembra, mas tem q ser necessário esquecer pra gente se curar
anônimo
09/05/2024 12h22
Ninguém é igual a ninguém, porém você pode ter conexões similares com outras pessoas, o mundo é muito grande
09/05/2024 12h24
É que nem perdoar, apenas aprender a deixar ir ao invés de se entregar ao apego que sentia antes. Aceitar o novo e a renovação ao invés de tentar uma manutenção doentia do que não funciona mais.
09/05/2024 15h24
Alguém acha isso?!
elas respondem
09/05/2024 12h14
Já diz algo de ai, não tem como esquecer alguém...mas sim desapegar daquele sentimento que vc sentia pela tal pessoa! Ai sim você superou completamente.
Torço que você consiga superar esse processo de luto doloroso, anjo! Melhoras ^^
anônima
09/05/2024 12h26
Te entendo. Pra mim é difícil também. Dói como se fosse ontem.
09/05/2024 16h03
As vezes é. Passaram-se 28 anos minha mãe morreu mas jamais esqueceu o meu pai.
anônima
09/05/2024 16h04
É complicado mesmo mas as vezes não esquecer é falta de esforço teu.