eye
112  10/05/2024 19h03

Minha mãe está querendo ir à praia há meses, e decidiu ir agora. Meus irmãos não querem ir, porque "não tem dinheiro", sendo que eles só iriam pagar as passagens e o que comprarem lá, porque minha mãe sempre banca tudo e a casa da praia é do meu pai.
Eles estavam até zoando ela, e eu só vi hoje e mandei:
"Maravilha!
É mais sossego para nós aqui de casa. Não venham mesmo se o rolê da praia não der certo ❤️."

obs: meus irmãos recebem muito bem, e o filho favorito, agora que está recebendo melhor que todos, nem aqui em casa vem. sendo que ano passado ele estava em uma situação de merda, e sempre recorria aqui.

Às vezes sinto que eles se envergonham dela, mas mesmo assim, ela recebe melhor que (quase) todos eles.

Quando acontece isso, eu sempre sou a que se move para deixar a situação desconfortável, porque eu não gosto disso, mesmo assim mantenho a educação.
Sou a mais nova.

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
09/05/2024 12h36
A foto do Alucard, faz anos que assisti esse anime.
Sobre sua pergunta, acho que eu faria o mesmo. Se não querem ir, que não atrapalhem.
10/05/2024 18h40
Está pensando mais nos teus sentimentos e interesses do que fazer os dias da tua mãe feliz.
10/05/2024 19h03
Qual é a pergunta?