Sai com um cara que ficou estranho comigo uns dias depois e começou demorar pra responder mandar poucas msg secas, eu pra não ficar por baixo quando ele mandou tbm fui seca e já encerrei o assunto!!!! Ele sumiuuu até dos story eu senti falta porém não fui atrás, hoje ele respondeu um story perguntando si eu estava chateada com ele..... Oq eu respondo?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
09/05/2024 14h00
Eu nem estaria aqui perguntando sobre a pessoa. Simplesmente essa pessoa não faria mais parte dos meus pensamentos e eu nem responderia mais. Se a pessoa demonstrou desinteresse, eu ajudo ela e paro de incomodar pra sempre. Não tem mais volta se houver arrependimento depois.
09/05/2024 14h01
deve ter ficado assim pq já conseguiu oq queria
09/05/2024 14h01
Tava sumida ein luane
09/05/2024 14h01
Seja sincera.
elas respondem
09/05/2024 14h10
Diz que não…
Que só notou que ele estava distante e que vc não ia ficar atrás de algo que não é recíproco.
09/05/2024 14h15
Continue seca e diga que não e o trate como se nada tivesse acontecido.

Só uma dúvida, quando vc diz que ficou com ele houve sexo? É que isso faz total diferença dependendo do cara.