Minha opinião é que qualquer oportunismo usando a tragedia do RS é fruto de maldade extrema. Orações e ajuda é o que os irmãos gaúchos necessitam. Deixem de querer tirar proveito da situação. O tal, Pablo Marçal é um dos babacas que merece ser INDICIADO CRIMINALMENTE, por espalhar diversas fake news, deixando a população DESINFORMADA.

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
09/05/2024 13h59
Nego Di,Pablo Marçal, várias pessoas nas redes sociais contaram a mesma coisa, SBT fez uma reportagem provando que realmente era verdade, não foi bem eles que fizeram fake news.
eles respondem
04/08/2024 22h41
Não é só sobre o RS, fakenews é fonte de notícias dos imbecis em todas as áreas.
09/05/2024 14h05
tudo que eu nao gosto é feiqui nius
09/05/2024 13h55
Fakes news usam pra tudo
09/05/2024 14h00
Política né. Imagina que um prefeito hipotético tem boa aprovação e ações corretas no enfrentamento da calamidade, a reeleição está praticamente garantida. Espalhar que desviou doação, verba é uma grande arma da oposição.

Imagina que eu tenho um caminhão de doações e invento que o estado malvado me impede de entregar. Se for mentira, as doações serão dadas de qualquer forma, com o adicional de eu ganhar crédito com a população e ódio ao çisteeeema.

Daqui a pouco esse cara vem como candidato ou dando apoio a vereador, deputado, prefeito usando sua fama de herói em vídeos de zap e TikTok. Influência política é influência eleitoral.

Vi hoje um vídeo desses, "gaúcho herói usando trator pra resgatar pessoas, enquanto o governo não faz nada". O vídeo era de uns 10 anos atrás e foi na China.
anônimo
11/05/2024 08h56
Você está ciente que agora mesmo você está fazendo uma fake News? Você também merece ser processado.