Aparentemente é um fetiche masculino, inclusive meu, mas nas ocultas sempre tem alguma mulher que também gosta

eles perguntam
2 1
elas respondem
09/05/2024 14h05
Não, acho estranho.
Depois que descobri que tem homem que tem fetiche em sapatilha chulezenta, passei a achar mais estranho ainda!
09/05/2024 14h07
Eu definitivamente não consigo deixar de reparar no pé de quem eu sinto atração. Reparo e gosto de pé bonito e macio. Gosto de ficar pegando a fazendo massagem.
Homem bonito sempre tem pé bonito.
eles respondem
09/05/2024 14h04
Você curte pé de homem?