Não importa por quanto tempo eu faça academia, posso ficar 10 anos fazendo academia todos os dias, eu não emagreço e minha aparência não muda.
Acho que pra mim já não tem mais salvação, eu realmente vou ser solitário pra sempre, não acredito nisso. Deve ser tão bom ter afeto de uma mulher que gosta de mim por ser quem eu sou e não por aparência, deve ser muito bom chegar em casa e receber um bom dia, boa noite, eu te amo.

Coisas que eu nunca vou ter e conseguir, simplesmente por ter perdido na loteria da genética, nascer com essa cara estraga tudo, acabou pra mim, eu meio que já aceitei que vou ficar sozinho pra sempre

eles perguntam
4 16
elas respondem
anônima
09/05/2024 14h57
N creio que vá ficar sozinho, independente de como seja sua aparência. Pessoas mortais( q n são top models) encontram seus pares o tempo todo ao nosso redor, pq vc ficaria sozinho?Justamente alguém que pelo que vejo só quer se sentir desejado e amado?Tantos caras lindos por aí que fazem as mulheres sofrerem, gostaria de ser um desses? Vc pelo menos parece enxergar o valor de uma mulher, pq deu pra ver que com frases simples vc demonstrou afeto.Quanto a seu corpo, mantenha o foco na academia, uma hora vai dar resultado, mas n queira exigir muito de si mesmo, a maioria das pessoas estão fora dos padrões esteticos e mesmo assim se relacionam. Muda essa atitude e passe a se valorizar mais pq isso sim que cativa alguem. Dê uma pesquisada de casos de pessoas com deformidades que encontraram o amor, n estou dizendo que vc tem uma deformidade, só quero que veja que pessoas estão em um patamar bem acima do que é ser "fora do padrão" conseguiram alguem pra amar elas independente da aparencia delas. Isso vai te fazer enxergar que o q impede a gente de conquistar alguem é a nossa atitude.
09/05/2024 15h23
Gabriel, meu querido, não sofra tanto por isso. Foque em se amar primeiro, em cuidar da sua saúde, do seu bem-estar pessoal. Deixe as mulheres pra dps e foque no que mais importa no momento: saúde física e psicológica. Não sei quantos anos vc tem, nem as experiências que teve ou deixou de ter na vida, mas morrer sozinho vc não vai. Sempre tem alguém que gosta da gente, cabe a nós saber disso e se tbm compactuamos com tal sentimento, mas isso não importa tanto quanto a sua saúde. Foque em se amar primeiro, em se sentir satisfeito com oq vê de si mesmo, e dps vc se preocupa com outra pessoa. Vc precisa se reestruturar psicologicamente antes de qlqr coisa.
anônima
09/05/2024 21h55
Vai não, se pagar perde esse cabaço rapidinho.
12/05/2024 10h46
Se não emagreceu é que não entrou em deficit calórico, algo está errado, eu sei que exercícios dão fome, mas se vc está tentando emagrecer tem que se controlar para não comer mais e jogar todo o esforço pelo ralo.
eles respondem
anônimo
09/05/2024 14h12
Se coloque no lugar de uma mulher... Acha que ela vai querer um cara que só lamenta e não faz nada pra mudar essa situação? É um porre pra qualquer uma.

Cara, se tu ta com sobrepeso, vá a um nutricionista. Emagrecimento é matemática simples na maioria das vezes, é gastar mais calorias do que ingere, é trabalhar seu corpo.

Se o problema ta na mente, marca psicologo ele vai te ajudar e por aí vai.

Para de chorar e vai mexer essa traseiro.
09/05/2024 14h08
Ah, claro. Como se gordo não namorasse, não casasse, não tivesse filho.
O que mais tem aí é gordão casado.
09/05/2024 15h27
Laudo: malha sem suar, pra cada série fica 5min do celular. Depois corre pra comer coxinha e coca de 2L.

Não adianta malhar fofo e não comer direito.

Treine pesado, se alimente direito e durma direito. Se não tiver disciplina nem os paranauê, pague um nutricionista e um instrutor.
09/05/2024 14h50
Continue tentando emagrecer e ganhe dinheiro q vc arruma uma mulher se ostentar.

Pare de falar como um pobre coitado e se comporte como um homem e n como uma pobre vítima. Se comportar como um inseto derrotado n vai fazer nenhuma mulher te querer.

Se sexo é tão importante pra vc pague uma puta de luxo.

E mulheres tem nojo de homem como vc, vc demonstra ser um pobre coitado e mulher é feia para querer o melhor. Se continuar assim elas vão é cuspir em vc de nojo.

E outra cala a boca, vá pra academia, faça dieta e comece a correr. Corra até conseguir correr uma maratona(42 km) no dia q vc conseguir fazer isso terá perdido muito peso e terá uma aparência bem diferente da q vc tem hoje. Se continuar fazendo musculação e dieta claro
anônimo
09/05/2024 14h55
Todo dia com o mesmo papo e a mesma choradeira. Além disso é gordo e aposto que quer uma magrinha gostosa se for assim vai ser sozinho msm.
09/05/2024 14h07
Tô igual você,não tenho salvação
09/05/2024 14h46
Regra tá vida :
aprenda a gostar de vc antes de gostar de alguem!
Aprenda a ser sozinho!
Aprenda a ter gratidão!

O boleto vem só no seu nome a cama de hospital é de solteiro no caixão só cabe vc, vc notou que nos piores momentos da vida estamos sozinhos?
A vida é mais profunda do que tudo isso que vc mencionou, trabalhe seu desenvolvimento pessoal primeiro antes de enfrentar o mundo...
09/05/2024 14h38
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vc deve ta fazendo errado, por isso ta a mesma coisa
eu entrei em jejum, e se deixar eu emagreço 1kg em 3 dias, pra mim é muita coisa, dá pra ver que a minha genetica não é boa
09/05/2024 14h10
mulhé mulhé mulhé, pelo amor de deus
09/05/2024 14h08
Contrate uma GP
09/05/2024 14h37
Eu tô na msm infelizmente, tem até mulher que parece me olhar com "nojo" sla... eu msm pagaria uma gp, só nn pago pq nn tenho dinheiro
09/05/2024 14h17
Legal.
Eu ganhei na loteria genética.
09/05/2024 14h55
It's over for you.
09/05/2024 14h14
Te entendo, mas vê se n é a tua alimentação que ta impedindo de emagrecer, academia é só parte do processo.

De resto, tbm n sei oq fazer
anônimo
09/05/2024 21h52
Já eu, tenho certeza que você será virgem e solitário para sempre.
09/05/2024 21h56
Minha nosSSAAAA