anônimo
420
05/11/2024 02h01
Se eu rejeito mulher, me acusam de ser gay, sendo eu não tenho interesse nenhum em homem, só não quero qualquer mulher. Odeio o machismo. Acham que eu sou obrigado a comer qualquer e toda mulher que vejo pela frente, até mesmo mendiga ou mulher que namora ou é casada.
Se eu flerto com uma mulher, me acusam de ser assediador, sendo que eu não invado o espaço de mulher nenhuma quando não sou correspondido por ela. Odeio o feminismo. Acham que eu tenho que ser proibido de olhar para uma mulher.
Se eu rejeito homem, me acusam de ser homofóbico, sendo que eu nem me importo de existir pessoas homossexuais, eu só não quero ser gay. Odeio o gayzismo. Acham que eu sou obrigado a dar o cu e comer homem.
Se eu rejeito travesti ou transexual (travesti castrado), me acusam de ser transfóbico, sendo que eu nem me importo se tem pessoas que se vestem igual o sexo oposto e fazem cirurgia de mudar a genitália, eu só não quero ser gay. Odeio gayzismo (novamente). Acham que eu sou obrigado a dar o cu e comer travesti ou transexual (travesti castrado).
Se eu não quero casar, nem ter filhos (procriar) e nem batizar ninguém, me acusam de ser herege, sendo que eu só não quero essas coisas para mim. Odeio o conservadorismo. Acham que eu tenho obrigação dessas coisas.
Se eu não quero formar trisal, nem ter relacionamento aberto, nem ter relacionamento poligâmico, nem ter relacionamento homoafetivo, nem ter enteados e nem adotar crianças do orfanato, me acusam de ser preconceituoso, sendo que eu apenas não quero essas coisas para mim. Odeio o progressismo. Acham que eu tenho obrigação dessas coisas.
Meu estilo de vida é só ter uma namorada ou uma ficante, sem morar junto e eu ser dono de pets.