Se eu rejeito mulher, me acusam de ser gay, sendo eu não tenho interesse nenhum em homem, só não quero qualquer mulher. Odeio o machismo. Acham que eu sou obrigado a comer qualquer e toda mulher que vejo pela frente, até mesmo mendiga ou mulher que namora ou é casada.

Se eu flerto com uma mulher, me acusam de ser assediador, sendo que eu não invado o espaço de mulher nenhuma quando não sou correspondido por ela. Odeio o feminismo. Acham que eu tenho que ser proibido de olhar para uma mulher.

Se eu rejeito homem, me acusam de ser homofóbico, sendo que eu nem me importo de existir pessoas homossexuais, eu só não quero ser gay. Odeio o gayzismo. Acham que eu sou obrigado a dar o cu e comer homem.

Se eu rejeito travesti ou transexual (travesti castrado), me acusam de ser transfóbico, sendo que eu nem me importo se tem pessoas que se vestem igual o sexo oposto e fazem cirurgia de mudar a genitália, eu só não quero ser gay. Odeio gayzismo (novamente). Acham que eu sou obrigado a dar o cu e comer travesti ou transexual (travesti castrado).

Se eu não quero casar, nem ter filhos (procriar) e nem batizar ninguém, me acusam de ser herege, sendo que eu só não quero essas coisas para mim. Odeio o conservadorismo. Acham que eu tenho obrigação dessas coisas.

Se eu não quero formar trisal, nem ter relacionamento aberto, nem ter relacionamento poligâmico, nem ter relacionamento homoafetivo, nem ter enteados e nem adotar crianças do orfanato, me acusam de ser preconceituoso, sendo que eu apenas não quero essas coisas para mim. Odeio o progressismo. Acham que eu tenho obrigação dessas coisas.

Meu estilo de vida é só ter uma namorada ou uma ficante, sem morar junto e eu ser dono de pets.

eles perguntam
9 14
elas respondem
10/05/2024 18h16
Kkkk entenda uma coisa amigo, por mais que vc faça, sempre vão existir críticas. Vc nunca vai conseguir agradar a gregos e troianos.
09/05/2024 14h25
Tá e reclamar adianta de alguma coisa?
Deixe o povo falar. Ninguém paga tuas contas ou lava tuas cuecas!
10/05/2024 18h19
Eu não ligo para o que comentam de mim. Me importo em ser feliz.
09/05/2024 15h53
Força, guerreiro
anônima
09/05/2024 15h56
Ok
09/05/2024 15h27
Foda-se.
29/06/2024 16h17
desculpa mas é MUUUIIIITTTTOOOO texto, mas a resposta é Sua Vida, Suas Regras. Seja feliz.
10/05/2024 18h57
ué colega vc sabe das suas verdades, se te chamarem de td q vc falou e vc não é, pronto acabou seja feliz c a sua verdade, tá se importando demais com gente q só quer falar com ofensas vazias q logo já esqueceu oq ela mesma falou
só tendo ódio das coisas e desses termos mirabolantes q vc inventou (gayzismo) só vai fazer vc ser uma pessoa mais amargurada ainda
09/05/2024 14h23
A vida é assim msm.
Nasceu já será julgado.

Pare de mimimi na internet e vá aprender abstrair. Oq os outros pensam ou deixam de pensar sobre vc e suas escolhas é problemas deles.
eles respondem
29/06/2024 16h23
"Os piores problemas que tive em minha vida foram aqueles que nunca ocorreram."
- Mark Twain
anônimo
29/05/2024 19h34
O jeito é ligar um foda-se pra todos esses grupos e mandar eles tomar no cu deles.

Não tem nada de gay um homem rejeitar uma mulher. Igual não tem nada de lésbica uma mulher rejeitar um homem.

Não tem nada de homofóbico um homem rejeitar outro homem. Igual não tem nada de homofóbica uma mulher rejeitar outra mulher.

Não tem nada de transfóbico um homem rejeitar um travesti/MTF (homem vestido de mulher). Igual não tem nada de transfóbica uma mulher rejeitar uma bofinho/FTM (mulher vestida de homem).
09/05/2024 14h22
Tá chato mesmo, pessoal acha tudo. Semana passada deixei meu amigo segurar e balançar pra mim no banheiro e no outro dia deixei um medir e botar na boca, só isso. Ficam me julgando
#FaleiToLeve
09/05/2024 14h22
Tá difícil ser homem hoje em dia
As vezes da vontade de sumir ou mandar todo mundo se foder
09/05/2024 14h22
Computer kkkkkkkkkk
anônimo
29/06/2024 16h14
Ok
anônimo
28/06/2024 12h04
A vida é desse jeito mesmo, sempre vai ter progressistas lacradores desconstruídos e conservadores arcaicos medievais pra nos julgar, é só mandar eles se foderem e pararem de "cagar regra" na vida alheia.
anônimo
25/05/2024 22h05
Você é tudo isso.
anônimo
25/05/2024 20h56
A vida é assim, tu nasceu, será julgado(a) por todos os lados.
10/05/2024 19h28
Viverá triste. Quanto mais se preocupa com os outros pensam, mais você se irrita.
É um pais livre, cada um pensa o que quiser. Não é da minha conta. E fodas para o que pensam.
anônimo
10/05/2024 18h10
anônimo
10/05/2024 18h08
Por isso o mundo é essa bosta hoje em dia, qualquer coisa que fizemos, sempre terá um grupo nos apontando o dedo e julgando.
anônimo
09/05/2024 14h30
Quem te julga? Ninguém que eu conheço nunca veio me julgar por nenhuma decisão minha e olha que conheço muita gente.
O que vejo são algumas mulheres na internet dizendo que nenhum homem presta e que todo homem gosta de ver mulher de biquíni no Instagram. Você acha que eu vou ligar pra isso?
São só pessoas machucadas que não souberam lidar com a decepção.
Eu sei que sou um bom homem e diferente de todos os outros e é isso que importa pra mim. A mulher que acreditar nisso, terá um relacionamento muito feliz comigo, as que não quiserem acreditar, tudo bem, vida que segue.