cogitando as consequências de qualquer escolha que vc faça, ainda vai acontecer de errar, mas ai vc tem que ter contra medidas para essas merdas que podem acontecer.
09/05/2024 16h00
A escolha parte da tomada de decisao, e a tomada de decisão é um comportamento, e esse comportamento prejudicial precisa passar por um processo de condicionamento para que possa ser modificado.
09/05/2024 15h10
Não fazendo ,você e bem adulta pra saber oque e certo e oque e errado
elas respondem
anônima
09/05/2024 15h22
Tendo bom senso, rs.