Hoje em dia é que nem mudança de sexo, tem que prestar atenção. Antigamente cê batia o olho e sabia hahahaha.

Lembrei do Frank Gambale, que era patrocinado pela Yamaha e eles acharam feio um guitarrista fritador ficando careca. Resultado:

anônimo
09/05/2024 15h14
Depende da peruca.
elas respondem
09/05/2024 15h34
Tá tudo tão perfeito que já nem sei mais o que é e o que não é. O que é homem e o que é mulher. De um modo geral, as perucas ou como quiser chamar estão cada vez mais realistas.
09/05/2024 15h38
Depende. Hoje em dia tem umas laces e umas próteses bem realistas, muito bem feitas.
Mas tem que tirar o escorpião do bolso.