Tem homem que finge muito bem, faz de tudo pra conquistar e depois some. Mulher safada e esperta, eles assumem, mulher boazinha e ingênua, muitos enganam. Aqui já falaram pra transar logo nos primeiros encontros, mas ja vi muita mulher se ferrando por conta disso, outros falam que se eu quiser ser valorizada devo esperar e só transar depois de 6 meses namorando. e tbm ja vi casos onde cara some ou termina quando consegue oque quer msm depois de meses de relacionamento

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
09/05/2024 16h01
Se tivesse uma receita pra relacionamentos darem certo, não haveria ninguém solteiro.
Você precisa desenvolver inteligência emocional para saber lidar com a pessoa que você está conhecendo e saber identificar os sinais.
Não consigo explicar por texto como adquirir isso.
anônimo
09/05/2024 16h17
Não dá, os zomi são muito ardiloso.
09/05/2024 16h17
não existe isso!
elas respondem
anônima
09/05/2024 16h14
@Luisa_San17, ensina como ser esperta pra ela.
09/05/2024 16h06
A receita não está em transar nas primeiras vezes ou não na mulher ser safada ou não , se fosse assim as ex prostitutas não casavam. Estar na conquista está no outro se apaixonar.
09/05/2024 16h27
Não tem um segredo. Não é só os homens.. Pessoas fingem e são falsas, vc tem que focar mais no comportamento do que em palavras..
09/05/2024 16h40
Seja uma virgem sensata como diz a bíblia, eu nem sou religiosa, mas faz todo sentido.
anônima
09/05/2024 16h50
Só tomando na cara mesmo pra aprender, não tem jeito.

Vou te dizer algo e leve pra vida: não crie expectativa! Quer da no primeiro encontro? De! Não fica pensando em agradar macho e nem pensando em ser assumida.

Qdo vc faz tudo direitinho seguindo a cartilha, toma no cu.
Qdo vc taca o foda-se e começa a se importar consigo mesmo e não em função de arrumar macho, brota homem de tudo que é lado.

Pq a sua energia não é de preencher com alguém na sua vida, sua energia tá em vc e isso atrai. Gera uma atração absurda.
Só experimenta
09/05/2024 17h02
preciso aprender também, sou burra