Amo muito ele , mas descobri que está namorando e estou sofrendo muito. Choro todas as noites . Não consigo tirar ele da cabeça, quando aparece algum outro homem ou não combinamos ou não me atraio . Com ele era tudo tão bom, tínhamos muito em comum e sentíamos uma atração muito forte um pelo outro. Não sei o que fazer. Me dói saber que ele vai fazer com ela o que eu sempre sonhei em fazer com ele. Que eles vão ser felizes , viajar por aí , fazer amor , ter uma família e eu vou ter que aceitar e fingir que está tudo bem.
Provavelmente, encontrarei algum outro homem que não fará eu sentir o que sinto por ele .
Queria ser ela ....

Por que tudo tem que ser tão difícil? Por que nunca podemos ficar com quem queremos e amamos?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
09/05/2024 17h16
11/05/2024 10h47
Calma não exagera
elas respondem
09/05/2024 17h12
Vcs já ficaram ou é paixão platônica? Rs
anônima
09/05/2024 17h13
Estou passando pelo mesmo