O supervisor chama os freelancer...e antigamente eu era o supervisor, agora eu subi de cargo, e o pessoal da empresa tem confiança em mim, um dia estava precisando de grana e pedir pra ser freelancer para esse novo supervisor, ai eu comentei com uma pessoa que os freelancer que estavam lá eram ruins de trabalho

no final essa pessoa comentou com a gerente que comentou para esse supervisor
eu acabei puto com essa pessoa, pois ela abriu a boca e não tou afim de ir mais, me taxou de infantil

eles perguntam
0 3
eles respondem
09/05/2024 18h16
Dessa situação você pode aprender uma boa lição: Ser mais seletivo com as pessoas a quem você compartilha seus pensamentos ou sentimentos. O que não falta no mundo, é gente fofoqueira.
anônimo
09/05/2024 17h29
Corte a língua dela e suture os lábios.
anônimo
09/05/2024 17h35
Boca fechada não entra mosca