nunca falo nunca pra nada. posso botar banca aqui falando que não vou perdoar e perdoo. só sabe quem passa um dia
votei em Depende
09/05/2024 18h44
É complicado porque pra eu chegar ao ponto de casar com uma pessoa, como eu sou muito desconfiada, observadora etc eu iria estar casando com a certeza de que é AQUELE CARA. Porém, acho que muita gente casa com essa percepção também.
Enfim, seria um choque e tristeza muito grandes, mas eu me conheço. Mesmo se o cara demonstrasse um arrependimento genuíno eu jamais seria capaz de perdoar e esquecer aquele erro. A nossa vida de casal dali pra frente teria como protagonistas a minha mais pura desconfiança e desprezo.
Atrasou 10min? Tava me traindo. Uma briguinha qualquer? Toma aí na sua cara aquele dia que você me traiu. Estamos num dia bom, mas lembrei que você me traiu? Era uma vez o tal dia bom.
O casamento estaria fadado ao fracasso de qualquer forma, então eu nem faria questão de sequer tentar superar, porque como eu disse, eu me conheço melhor que ninguém.
votei em Não
anônima
13/05/2024 19h32
Não
13/05/2024 18h37
Espero não passar por isso nunca
votei em Não
anônima
09/05/2024 19h09
Jamais e terminaria o relacionamento.
votei em Não
eles respondem
09/05/2024 20h27
Cara, eu tô ficando tão Full foda-se ultimamente que acho que se uma esposa minha dissesse isso eu falaria, ah é?? Que bom! Kkkkk

Mas não ficaria mais com ela, não faz sentido continuar um relacionamento com alguém que não te enxerga como único, se ela quer ficar com outros, okay, sem problema, mas longe de mim
anônimo
09/05/2024 18h16
Ser corno, ok
Corno manso, nem fodendo
votei em Não
13/05/2024 19h32
A menos que seja uma véia que esteja me bancando.
votei em Não
09/05/2024 21h00
Sim, mas só depois de eu raspar a cabeça dela e me divorciar.
votei em Sim
09/05/2024 19h24
Acabou a confiança, acabou o relacionamento.
votei em Não
09/05/2024 19h16
Mas é claro que eu
votei em Não
09/05/2024 18h37
Sim! Porém ia rolar um divórcio
votei em Sim
09/05/2024 18h36
Não
votei em Não
anônimo
09/05/2024 18h34
Acho que quem tem mais sangue para perdoar traição, são as mulheres, isso se for uma mulher mais bonita, a maioria dos casais que conheço o marido tem um período que começa a trair a esposa várias vezes, muitas vezes são relacionamentos desgastados, porém sempre voltam... em relacionamentos de anos, quase certeza que não separam, na minha família toda tem isso kkk, diferente se dor relacionamento com pouco tempo, na maioria das vezes não voltam, mesmo assim a mulher é bem mais fácil perdoar, acho bem mais difícil homem perdoar e voltar, mas acontece kkk
votei em Depende
anônimo
09/05/2024 18h27
Não perdoaria e também não me envolveria casualmente com ninguém
votei em Não
anônimo
09/05/2024 18h27
Eu terminaria tudo e nunca mais daria outra chance a quem me traiu. Se eu sentiria raiva dela pelo resto da minha vida? Também acho que não, eu não costumo guardar mágoas.
votei em Depende
anônimo
09/05/2024 18h24
Hoje em dia, algo casual, sim.
votei em Sim
09/05/2024 18h16
Waifus não traem, capitão.