Eu tenho um aniversário de um amigo pra ir amanhã e daí ele me chamou pra ir, o aniversário é as 19:30 e eu vou pra casa da minha namorada amanhã cedo, daí o que eu faço ? Deixo de ir pra ficar com a namorada ? Levo ela pra lá ou vou pra lá e ela fica sozinha na casa dela e dps eu vou volto ?

eles perguntam
4 5
elas respondem
09/05/2024 18h39
Pergunte se vc pode levar sua namorada junto
09/05/2024 22h13
Deveria levar sua namorada.
09/05/2024 22h15
Pergunta primeiro se ela quer ir.
anônima
09/05/2024 22h20
Leve a sua namorada, ué. Tão simples.
eles respondem
09/05/2024 18h38
Leva ela e apresenta pros amigos
anônimo
09/05/2024 18h22
Pergunta para o amigo se pode levar a namorada, se puder, leve-a
Caso contrário, diga que tem um compromisso
09/05/2024 18h24
Você quer a minha opinião para saber o que você vai fazer com a merda da sua namorada? Não é óbvio o suficiente perguntar para ela se ela quer ir ou se ela tem planos melhores para vocês dois, depois você coloca na balança o que é mais relevante para você; sua namorada, seu amigo ou você mesmo? Então você decide o que é melhor baseado na prioridade de vida.
09/05/2024 18h21
acho que fica bem chato com levar a namorada em role com amigos, sinto-me bem desconfortável e varias coisas que gostaria de conversar não converso