Se você já tivesse um tempo sem sentir prazer com seu parceiro(a) e tivesse se masturbando pensando no(a) ex? Em um relacionamento de mais de 5 anos, isso seria um indicativo que está com a pessoa errada? O que fazia?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
09/05/2024 18h32
Se eu me pegasse pensando num ex dessa forma eu com certeza terminaria porque não acharia justo com meu parceiro, me colocaria no lugar dele, e eu certamente não gostaria de estar com alguém que não sente mais desejo por mim.
eles respondem
09/05/2024 18h28
Termina e arruma outra, qual a dificuldade em pensar algo tão óbvio?
anônimo
09/05/2024 18h36
Não considero traição algo que você faz sozinho, mas é motivo para refletir por que as coisas estão dessa forma, se há algo que pode ser feito a respeito, se realmente ama sua parceira
09/05/2024 18h52
5 anos sem sentir prazer com o(a) parceiro(a)?!
09/05/2024 19h12
Termina