Não, pelo contrário: É isso o que eu procuro em mulher, alguém seja uma parceira fiel, mas eu sou seletivo. Não fico com qualquer uma e só me entrego de verdade depois de conhecer a mulher e chegar a conclusão de que ela vai ser uma boa namorada.
Para mim isso é ideia completamente comprada pela cultura do ser humano, quem inventou o amor romântico com milhões nas custas do capitalismo que isso trouxe e morreu na sarjeta gastando tudo com bebida, puta e jogos de azar. Amor, paixão é algo que fazemos por uma necessidade artificial, é como ter uma crença, você não sabe o porquê disso, mas faz mesmo assim afinal foi ensinada dessa maneira.
Apego é necessidade do nosso ego de ser acariciado, uma característica facilmente encontrada em pessoas de personalidade fraca, e também em pessoas dependentes de algo financeiro ou social, até mesmo em pessoas carentes de atenção.
É algo completamente opcional e assim eu vou me deixar levar por isso exatamente por quê? Que benefício correr atrás de uma sarnento eu vou ter? Uma pensão para pagar?
Hm... Acho que não.
Óbvio que a última coisa que quero é me apaixonar pra no final me decepcionar, mas, sei lá, não vejo sentido em tentar aprisionar sentimentos, não quando eles são uma parte tão essencial de nós. Prefiro viver a experiência.