A personalidade é 10/10.
Amorosa, carinhosa, presente, gentil, educada, trabalhadora, etc...
Mas o físico e beleza é 0/10.
Magrela puro osso ou gordão satélite.
(Enquanto a beleza é relativa variando de gosto para pessoa, mas supondo que para o seu gosto, ela é feia)

eles perguntam
13 14
elas respondem
10/05/2024 23h11
Não namoraria alguém que não me despertasse tesão, apesar de achar que química não é tudo em um relacionamento. Não é tudo, mas é uma parte essencial (em se tratando de amor romântico), atração física precisa existir. Desejo emocional e sexual. Eu ficaria péssima, se descobrisse que eu não desperto esse desejo no meu parceiro, então não faria isso com ninguém.
10/05/2024 09h48
Nossa, descreveu um cara que conheci em app de relacionamento em 2022 e tinha essa aparência descrita: magrelo pra caramba, super alto, desengonçado, os dentes feios pra caramba e bobão além de não ter um bom papo. Ele era da igreja e eu estava a procura de alguém assim, tinha uma boa profissão e curso técnico e bons planos futuros inclusive de dar entrada em um AP na minha cidade já que ele reconhece que aqui na minha cidade tem boas oportunidades para conseguir um AP. Demos uns beijos mesmo eu sem vontade e tal, e quando ele andava me abraçando no shopping me sentia mal pra caramba pois não era aquilo que eu queria, é como se eu estivesse traindo a mim mesma em prol das qualidades dele principalmente do caráter cristão. Ficamos sem nos falarmos por meses e no ano seguinte (2023), voltamos a nos falar e marcamos de nos ver (apenas como colegas sem ficar nem nada só pra ver no que ia dar), e não teve jeito, eu vi que da minha parte não ia rolar. Atração zero. Lembro quando eu o vi chegando pela primeira vez, não consegui disfarçar a cara de decepção e ele todo empolgado comigo se sentindo ¬¬ .

Casar e manter relações sexuais com um parceiro assim sem sentir desejo, é a pior coisa dentro de um casamento. Pro lado de lá, a mulher parece uma boneca inflável, toda imóvel e ele lá fazendo todo o trabalho e dando o sangue. Pra mulher (ou para o homem também), é uma tortura digo pelo lado da mulher principalmente é como se fosse um estupro, algo bem forte de se falar mas é a verdade.
anônima
09/05/2024 19h09
Não
anônima
09/05/2024 20h20
Não. Preciso ter atração por ela, senão é impossível.
anônima
09/05/2024 19h20
Sim, já fiz isso.
09/05/2024 19h15
Sorry, mas não. Pode até ser um galã , mas se não tiver química não rola.
eles respondem
09/05/2024 19h09
Nenhuma waifu é nota menos que 10, capitão.
anônimo
10/05/2024 10h04
Man, se a pessoa for dahora mesmo. Pede pra ela treinar junto contigo, e já era
09/05/2024 21h26
Não namoraria alguém
anônimo
09/05/2024 21h26
Não, sexo é 80 por cento do relacionamento!
anônimo
09/05/2024 21h25
Eu super namoraria uma magrinha, mas se você não sente atração sexual por ela, não tem porque ir em frente.
09/05/2024 21h14
Nem morto.
anônimo
09/05/2024 21h12
Se eu achar ela feia, não, pois é a primeira coisa que me chama a atenção. Agora se eu não a achar gostosa ou não tiver atração sexual, fico de boa.
anônimo
09/05/2024 19h23
Porra mano, 0 é foda
Se fosse uma 6/10 dá até pra aturar

Assim como eu também não namoraria uma com aparência 10/10 se a personalidade for 0/10...

Aliás, prefiro uma 6/10 em beleza com 10/10 de personalidade, do que uma 10/10 de beleza e 6/10 de personalidade
anônimo
09/05/2024 19h15
Ah, não tem como... classificação mínima na escala? 0??! Tô imaginando o Gollum...
anônimo
09/05/2024 19h11
Não. Eu preciso sentir atração tanto física quanto psicológica para namorar.
09/05/2024 19h11
Eita kkkkk
09/05/2024 19h11
É, não