Meu amigo policial de militar de são paulo, conversando comigo hoje disse que quando está de serviço com a farda as mulheres olham muito pra ele com interesse. Porem quando ele tira a farda ninguém olha, as mulheres quase não reparam nele. Estou pensando em virar guardinha de banco será que posso ter sucesso?

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
09/05/2024 19h13
Eu não tenho
anônima
09/05/2024 19h31
Eu não tenho isso não, a maioria dos caras da minha família são da área da segurança pública. Mas é verdade a maioria das mulheres são bestas pro rumo desses caras kkk
09/05/2024 19h32
Não vou negar, homem de farda é lindo demais, transmite imponência e virilidade.
Apesar disso, não me relacionaria com militar jamais, por conta do psicológico deles que é afetado pela profissão.
eles respondem
09/05/2024 19h20
Dinheiro, proteção, status social, é tudo o que os seres de luz divina querem.
Agora você quer ter uma profissão porque ela vai te fazer atrair mulheres? Você é um lixo otario, você merece ter que pagar pensão todos os meses e bancar uma latina nota 6 e dar graças a Deus. Você é patético.
anônimo
09/05/2024 19h22
Porque policial não presta, e a maioria das mulheres, principalmente mais novas, ama um cafajeste
anônimo
09/05/2024 20h46
Só mulher zoada curte esses caras.
09/05/2024 19h30
Eu não acho que as mulheres tenham todo esse interesse/fetiche que as pessoas costumam pensar. Militares não tem uma boa fama nos dias de hoje, é de conhecimento de todos que milico é problemático e mal remunerado.
Virar guardinha de banco é uma péssima ideia. Se quer experimentar um pouco do gostinho que é ser policia, no mínimo GCM ou Policia Penal.
09/05/2024 19h51
Farda subentende grana
09/05/2024 20h47
Só mulher sem amor paterno que gosta.