Qual foi melhor?
Que tamanho tinham?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
09/05/2024 21h43
Só fiquei com 2 até hoje. Os dois maravilhosos.
Um 14cm e grossinho, delícia
Agora fico com um que tem pau pouco maior não sei tamanho, mais fino pouco mas dá show também
eles respondem
anônimo
09/05/2024 19h28
Só posso falar do meu. Mole é menor que o meu mindinho, principalmente no frio. Dá nem pra ficar sem cueca pq não dá pra colocar pro lado, fica apontando pra frente, a ponto de em algumas ocasiões já terem achado que eu tava de barraca armada (tem que ser muito doido pra achar isso, pq o meu penis duro normalmente fica muito maior, pelo menos uns 13/14cm de comprimento)

Já peguei uma mina comentando com a amiga "o pau dele é estupidamente pequeno" "mas foi bom"

As outras nunca reclamaram, e no geral eu acho que é um tamanho razoável e suficientemente grosso

Acho que se fosse grande demais ia era causar receio de ela me dar, desconforto em algumas posições ou mesmo enjoo na mina quando ela fizesse boquete, então tô satisfeito