Ando muito desanimada ultimamente. Insatisfeita com muitas coisas , sabe quando você se sente que tudo que você quer da errado? É o que eu estou sentindo.

elas perguntam
13 8
eles respondem
anônimo
09/05/2024 21h30
Encontrar outros hobbys é uma opção, não é bom deixar o desânimo tomar conta
anônimo
09/05/2024 21h34
Isso pode virar um círculo vicioso, procure algo que te alegre e fuja de pessoas negativas que querem repartir suas frustrações com todos.
09/05/2024 20h41
Viver é sofrer, já dizia Schopenhauer.
09/05/2024 22h39
Boa pergunta, acho que a vida é meio melancólica mesmo, queremos muito e n temos nada.

Tente aproveitar mais o que se tem.
anônimo
09/05/2024 23h08
Reseta a vida
09/05/2024 23h09
Isso é muito perigoso. Busque um psicólogo, que não é um sinal bom.
anônimo
09/05/2024 23h09
Continue seguindo sua vida, mesmo sem ânimo… acredite, uma hora melhora, mas ficar estagnada na dor não te leva a lugar nenhum.
29/09/2024 02h35
Estou tentando
10/05/2024 10h09
Primeiro precisa fazer alguns testes e exames pra saber o que voce tem. Após isso voce entra com um tratamento pra recondicionar o prazer.
10/05/2024 04h41
Eu melhorei tomando remédio, mas parece que deu uma leve recaída pq tô tirando.
10/05/2024 01h21
Apenas aguente!
Assim como o oceano vive de fases assim é nossa vida lidar com tudo o que acontece e ter que digerir isso é o que nos desanima o mundo exige que temos que estar prontos a sociedade quer nos rotular e ainda temos que lidar com a pressão psicológica das pessoas a nossa volta.. então minha querida apenas aguente! Pq não é fácil mais sei o que está passando conto mais escolhemos ser nois mesmo mais ficaremos sozinhos.. o mais importante agora é vc blindar seu coração para as coisas que estão acontecendo não ti acerta direto seja fiel a vc mesmo pq o mundo vai querer ti mudar e vc aceita isso é perder sua indentidade pratique a gratidão pois por mais injusto que as coisas sejam o seu valor é que vai ti posicionar diantes dos problemas
09/05/2024 23h16
Impossível, só vai de mal a pior.
09/05/2024 23h09
Lembre-se que isso é apenas uma passagem, logo logo vai voltar a dar tudo certo.
elas respondem
anônima
09/05/2024 22h28
Vai no bar tomar umas pinga mineira brava, velho barreiro
10/05/2024 04h52
Vc tem costume de beber vinho?
anônima
10/05/2024 02h35
Arruma um namorado
anônima
10/05/2024 02h11
também quero saber
anônima
10/05/2024 01h10
Olha o pulo do gato: as vezes é preciso viver sem ânimo e sem prazer mesmo. Tem momentos em nossa vida que é inevitável viver assim, com esses sentimentos. Alguns períodos passam dessa forma e temos que aguentar. O único jeito é ligar o piloto automático e ficar atento para e nos pequenos lampejos de disposição e de alegria. A gente vai conquistando um estado mais feliz levando porrada no corredor polonês dos vai-vens da vida.
09/05/2024 22h38
Cuidando mais de si mesmo, fazendo coisas que você gosta, conhecendo novos lugares, novos hobbies e caso nada disso funcione, é a hora de procurar ajuda de um profissional.
anônima
09/05/2024 22h32
Isso não vai passar se você ficar apenas no mundo da lamentação, a vida nos oferece mais dor do que prazer, fuja dessa curva e tente experimentar coisas novas, comece com algo pequeno, mas que ocupe a sua mente.