Hj vou começar a tomar noretisterona e tem 35 comprimidos e não sei como tomar só sei que ele vc toma direto sem parar sem dar pausas

elas perguntam
2 2
eles respondem
09/05/2024 21h15
Tem que tomar os 35 de uma vez, tá na receita é só você ler.
anônimo
09/05/2024 21h19
Pesquisa que você descobre
elas respondem
09/05/2024 22h26
Pera aí, moça. Como assim vc não sabe? Foi o ginecologista que passou ou vc só comprou por indicação de outra pessoa? Se for não faça isso! Vá ao ginecologista e faça uma consulta primeiro. AC não é um remedinho pra dor de cabeça, aquilo é cheio de hormônios artificiais. Procure instrução profissional. Eu tomo a quase 1 ano, porém por prescrição da minha ginecologista. Faça o mesmo que é mais seguro.
anônima
09/05/2024 22h22
Osche, como você não sabe como tomar? Você foi no Ginecologia