Reencontrei o cara que eu gostava depois de anos, ele me tratou super bem, me procurou uma vez mas não salvou meu número nem nada em específico e depois sumiu
Eu acho humilhante mandar mensagem para alguém que errou com você. opinião de vocês o que faz um homem parar de procurar uma mulher?

elas perguntam
6 3
eles respondem
09/05/2024 22h35
ela n puxar papo de volta, nao fazer perguntas nao demonstrar interesse, tem um video de um neguinho no insta sempre me lembro "mulher com mt pretendente nao quero, mulher q so posta ft em role em balada nao quero, mulher que da bola pra varios homens amigos ficantes nao quero, entre outras coisaq nao lembro
09/05/2024 22h38
Amor próprio (e conhecimentos de Red Pill).

Depois que passei a me policiar pra não insistir com mulheres após tomar fora (mesmo ainda sentindo algo por ela) passei a ser mais feliz do que antes dessa mudança de postura.

Agradeço principalmente aos produtores de conteúdo da Red Pill, onde de todos, destaco o Rafael Aires.
09/05/2024 22h43
Descobriu que amigo dele já te pegou !
anônimo
09/05/2024 23h07
Se você já ficou com algum amigo dele, ou se já tiver outra na mira dele, ou se já tiver obtido de você aquilo que ele queria
09/05/2024 23h21
Varios motivos.
Depende de cada um
elas respondem
anônima
09/05/2024 22h13
Achou outra mais bonita e interessante
anônima
09/05/2024 22h20
Falta de reciprocidade?
09/05/2024 22h40
Outra mulher mais interessante.