Qual o momento em que o homem se sente seguro em pedir a mulher em casamento? Estou morando com ele há 3 anos com aliança de namoro, só eu toco no assunto de casamento, ele faz tudo que eu peço, me trata como uma princesa, me inclui nos planos futuro, me dá tudo… porém casamento não toca no assunto

elas perguntam
7 0
eles respondem
09/05/2024 23h10
Já tão vivendo como casados, pra que ele vai casar no papel? Já ta comodo pra ele.
anônimo
09/05/2024 22h50
Concordo com o mano YusukeUrameshi. Mas se tiverem dinheiro, talvez ele seja cagão/medroso mesmo :X
anônimo
09/05/2024 22h47
Sou casado. Desde que me interessei pela minha esposa, eu quis casar. Era uma questão de tempo. Passado um tempo, definimos uma meta financeira para juntarmos os trapos.

Antes, eu terminei um relacionamento promissor, pois não enxergava futuro.

No seu caso, acho que na prática, para.ele, já são casados...
09/05/2024 22h45
tecnicamente voces já tem uma união estável (que tem basicamente o mesmo regime juridico do casamento).

Caso voces sejam pobres (ou classe media baixa) talvez ele nao queira casar pra nao gastar com festa.
09/05/2024 22h46
Quando o relacionamento com a amante já está bem estável.
09/05/2024 23h11
Eu não saberia te dizer,nunca namorei,não sei como essas coisas funcionam,nunca senti nada relacionado a esses sentimentos
anônimo
09/05/2024 23h15
Isso é bem pessoal, do perfil e planos de cada um, não se tem resposta para algo do tipo