Um cara q namora é super fã de uma cantora brasileira super vulgar. Aí às vezes ele dá like nas coisas q ela posta no Instagram e já reagiu a stories dela. Inclusive, certa vez, já mandou mensagem p essa cantora dizendo q ela tem uma boca linda (a cantora é famosa então claro nem sabe da existência dele)

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
09/05/2024 23h42
Quem é a cantora? Quero ver essa boca também
anônimo
09/05/2024 23h46
Todos nós fazemos isso com a Anitta.
Releve.
anônimo
10/05/2024 00h01
Assim não dá para saber, geralmente não necessariamente. Elogiar tbm pode fazer parte, se ela tem um boca linda ele pode comentar, desde que os elogios não sejam recorrentes sobre este assunto
anônimo
10/05/2024 00h58
Não consideraria traição de fato, mas eu acho que é uma tremenda falta de respeito com a namorada. Essa cara está agindo como fosse apaixonado ou estivesse tentando flertar com ela.
elas respondem
10/05/2024 00h47
Achar bonita é normal, mas esse cara está parecendo um adolescente na puberdade. Exagero.
Imagine se a namorada dele conhecesse um famoso em que tem queda e agisse assim? será que estaria tudo bem?

Traição não sei, mas desrespeito é. Total.
09/05/2024 23h45
Ser fã num ponto de mandar mensagem a importunar, já acho meio ew....
Com mensagem desse calibre já acho nojento e sem falar que é falta de respeito para cmg.
Não é por, por exemplo, eu gostar de ator X que não estou a ser uma namorada de merda se comentar no PV do ator "queria um beijo desses"... Mesma merda.

Falar boca linda é já bem sexual e isso é já, ao meu ver meio que traição.
09/05/2024 23h39
Ele é tão obcecado assim?
Ele n está lhe respeitando e está desejando outra, mesmo sendo famosa ou n tanto faz, É MULHER DE QUALQUER FORMA. se cuida viu mana, eu ficaria mt ofendida. N aceite isso n, ele perde tanto tempo elogiando outra mas quem ele deveria tá elogiando era vc. Pra mim isso é safadeza.
09/05/2024 23h41
Não acho que seja traição não!
09/05/2024 23h42
Sim, além de ser extremamente desrespeitoso.
anônima
09/05/2024 23h55
Acho um micao