Uma menina da minha cdd tava namorando um menino de 15 anos, ela tem 18/19. Nisso q eles começaram a namora qnd ele tinha uns 14, mas ai os pais dele n aceitavam o namoro deles. Ela já até tinha dito pra uma prima minha q eles tinham relações desde q ele tinha 14, e que a mãe do menino queriam denuncia ela. Os pais do menino ameaçaram ela e ela teve q termina com ele a força, os pais dele falaram q ele n quer come, n fala direito com eles e nem sai de casa. Ele está tendo acompanhamento com um psicólogo. Se vcs fossem pais desse menino oq fariam?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
09/05/2024 23h35
Sonho que realizei quando tinha 15 anos, ficar/namorar uma mais velha (21).
Se eu fosse pai do menino ia incentivar ele a engravidá-la
anônimo
09/05/2024 23h34
14 anos é realmente criança, isso é muito foda...
anônimo
09/05/2024 23h35
Nada, normal, e pode ser lindo se tiver amor
anônimo
09/05/2024 23h39
Sempre tem as que gostam de um novinho.
anônimo
10/05/2024 00h54
Bem, ambos estão dentro da idade consentimento e 4 anos não é uma diferença muito grande ao meu ver. Se eu fosse o pai do garoto, iria conhecer essa mulher e ver se ela é uma pessoa ou não. Se ela passasse no meu crivo, não implicaria, mas eu entendo o ponto de vista dos pais que proíbem.
elas respondem
09/05/2024 23h34
Não sou muito fã dessas relações de entre maiores de idade e menores.
Mas 4 anos de diferença, acho, que é uma "safe age" para qualquer relação com menores, salvo exceções.
anônima
09/05/2024 23h35
Namorei um de 15 quando eu tinha 25. Eu comprava até o material escolar dele.
Os pais dele me amavam.
10/05/2024 01h10
Está na faixa etária da idade, ñ vejo problema. Problema seria um rapaz de 30 anos pegar uma menina de 15!