Eu tava mexendo no celular do meu namorado e achei uma conversa em q ele tava conversando de boa com a menina até chega em uma parte em q ela responde uma mensagem dele falando ‘ei casa cmg kaksjwjajsh’ tipo do nada ela solta uma dessas. Eu fiquei mt brava pq mesmo ele ter falado que já era casado ele continuou conversando com ela, falei que era pra ela apaga ela de lá e ele ficou dando desculpa pq uns mlk davam em cima de mim e eu n apaga eles, sendo q eu nem respondo.

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
10/05/2024 00h27
Começou como namorado e no final do texto era casado.
Vc fez essa pergunta no cartório civil enquanto estava casando?
anônimo
10/05/2024 00h04
Primeira coisa: falta de privacidade do caramba esse negócio de mexer no celular do(a) namorado(a)
Segunda coisa: se você tá num relacionamento com alguém, é melhor confiar na pessoa
Terceira coisa: a risada (kaksjwjajsh) sugere que tenha sido apenas uma brincadeira, embora inapropriada
Quarta coisa: ele é quem tem que querer cortar alguém, não você
Quinta coisa: e daí que você não responde? é você quem faz as regras, tipo "pode receber cantada mas não pode responder"? não fazer nada também é reprovável
09/05/2024 23h56
O chifre vem, questão de tempo...senão ja levou.
anônimo
10/05/2024 00h09
Bem feio e estranho mesmo, não aceitaria. Mas o texto tá meio confuso
11/05/2024 07h57
Eu não
anônimo
11/05/2024 08h02
Se coloca no lugar dele e vice versa. Não precisa esperar ele falar, apaga as cantandas do IG e ai tu tem um motivo pra dar bronca nele.
Ta me parecendo que vc dois tão querendo validação externa
Faz isso e troca ideia com ele
elas respondem
10/05/2024 00h01
Eu não aceitaria.
Mas se outros homens dão em cima de você e você não bloqueia, fica complicado exigir o mesmo do seu namorado.
10/05/2024 00h25
Ele não tem respeito algum por você, só o fato dele ter dado confiança de responder a moça e desenvolver conversa já é estranho.

Ele não é confiável, não tem respeito por você e certamente é infantil. Eu no seu lugar terminaria, porque se ele não te traiu já tem a intenção.
anônima
09/05/2024 23h56
Ele foi sacana de continuar a conversa, mas n traiu já q avisou a ela q é comprometido. Investigue mais quem é ela e qual a relação entre eles.
anônima
11/05/2024 08h04
Fake, começou namorando e terminou casando??? da próxima vez quando inventar, CUIDA COM A MENTIRA. SABE NEM MENTIR DIREITO..