Obs ando meio insegura comigo mesma mas não demonstro enfim

elas perguntam
3 2
eles respondem
10/05/2024 00h02
Comigo seria muito fácil descobrir porque ninguém aguentaria minha chatice sem me amar muito kkkkkk
10/05/2024 00h24
Todos te odeiam, sua inútil
anônimo
10/05/2024 00h49
Só com o tempo.
elas respondem
anônima
10/05/2024 01h00
Há vários tipos d sinais de amor qe vc pode identificar em uma pessoa...olhe para a maneira como ela te trata: cuidado, atenção, apoio, empatia, etc.. Outra coisa é qe a pessoa se abre para ti e confia em vc. Se sentir confortável perto dela também é um bom sinal. Tudo isso te fz sentir qe é seguro e aceito na presença dela!! Esses são alguns dos sinais de que alguém realmente te ama!!
anônima
10/05/2024 00h50
Pra se ter amor são anos