Gente eu briguei com uma pessoa é resolvi pegar uma foto dela e postar em um insta fake fazendo piadinha marquei ela , ela disse que quem for vai denunciar só que eu troquei o nome do perfil deixei em privado e depois excluír a conta e tenho VPN será que a polícia rastreia ? Sou meia doidinha mesmo hehe

elas perguntam
23 9
eles respondem
10/05/2024 00h23
Bem provável, tranque as portas e tenha uma rota de fuga caso ela arrombe a porta. Não leve celular com você, eles podem rastrear. Vá para um interior distante, de ônibus ou carona. Infelizmente esse tipo de crime é um grande motivo para iniciar o rastreio.
10/05/2024 00h34
Sim, mas dificilmente a policia vai perder tempo com picuinha da internet, a não ser que a vitima esteja tendo perdas reais com isso.
anônimo
10/05/2024 00h24
Claro que tem, já se vai se interessar pelo seu caso é muito diferente
anônimo
10/05/2024 00h30
Se eles quiserem, sim, mas acho muito difícil se esforçarem pra algo assim, eles não levam a sério.
Já vi os policiais desmotivando uma mulher de denunciar algo bem mais pesado, falando que iria dar muito trabalho, que os caras eram de outro estado e blá blá blá.

Aposto que ela nem vai denunciar e msm que faça, a tendência é dar em nada, infelizmente.
Mas vc tem que deixar de ser doidinha
anônimo
10/05/2024 00h19
Acho que a policia de crimes virtuais não vai ligar pra essa picuinha.

Fiz denúncia de racismo aqui do site e a resposta é que não viram motivo, talvez porque a postagem foi apagada.
De qualquer forma, não perca mais tempo da sua vida brigando, nem na vida real nem no virtual, a felicidade e crescimento pessoal não passam por isso.
10/05/2024 14h00
depende da brincadeira, é coisa inocente? ou algo de muito mal gosto ?
anônimo
10/05/2024 17h25
Sim!
anônimo
10/05/2024 17h28
VPN vai ajudar não, eles podem simplesmente pedir a provedora do IP que divulgue os usuários que acessaram o IG naquele momento. Mas dificilmente um caso nesse sentido vai pra frente, depende da gravidade.
10/05/2024 17h31
Sim, inclusive já devem ter rastreado.
10/05/2024 17h35
Tá certo ela em denunciar você, espero que tudo de certo pra ela
23/05/2024 14h04
Espero que pague pelos seus pecados no colo do capeta
23/05/2024 14h11
Meia doidinha não, vc é no mínimo uma pessoa perturbada. Mas sim, mesmo com VPN da pra pegar, geralmente não fazem pq não vale o trampo, mas da pra pegar sim. A VPN é uma conexão de rede, se teve link do seu pc pro ip de outro pais, isso tbm ficou armazenado em algum lugar.
10/05/2024 12h50
Tem como sim, mas seu caso é bem irrelevante pra isso.
10/05/2024 10h03
VPN não importa nesse tipo de site, que usa várias outras formas de traçar o usuário. Mas também acontece que a polícia tem coisa melhor pra fazer.
10/05/2024 09h15
Tem mano, melhor se ir em uma unidade da policia e se entregar para reduzir a pena
10/05/2024 09h14
Consegue rastrear sim.
10/05/2024 08h45
Tem como rastrear o endereço do computador ou celular que foi postado a foto, aí não fica difícil saber quem foi
10/05/2024 08h15
Acho mais fácil uma vingança da outra pessoa doq a polícia ir atrás ....
10/05/2024 08h01
Claro q tem! Vc não conhece as tecnologias que a polícia tem
anônimo
10/05/2024 01h22
Arme-se, e prepare-se pra guerra.
anônimo
10/05/2024 00h48
Sim, tem. Mas dificilmente vão te investigar, seu caso é irrelevante.
10/05/2024 00h23
Tem como te matar!
elas respondem
10/05/2024 07h07
Sim!
Se a pessoa denunciou pra Meta, vai ser orientada a te denunciar em delegacia de crimes cibernéticos e aí a casa cai. Vão descobrir fácil fácil que é você por trás da conta, a vítima vai te processar e ganha viu.
Não existe anonimato na internet, os rastros sempre ficam. E por conta da treta, tá muito fácil saber que foi você a dona da arte. Tu produziu provas contra si mesma, fofa!
E como você é menor de idade, seu pai e sua mãe é que vão ter dor de cabeça. Acha mesmo que vale a pena sujar o nome deles por picuinha infantil?
Por isso, antes de fazer merda pense duas vezes ou vai ter que se acostumar a frequentar fóruns, sujar seu nome e ver seus pais ralarem pra pagar indenização pros outros. Além de pagar um bom advogado pra eles e pra você!
anônima
10/05/2024 02h34
Vão
10/05/2024 03h24
É crime mesmo... cuidado hein
anônima
23/05/2024 14h10
Essa fulana que vc brincou provavelmente é uma pé rapada pobretona, então não dá em nada, se vc tivesse brincando com uma rica, famosa ou poderosa, vc estava ferrada.
Hoje em dia tem até burocracia para fazer um simples B.O na delegacia, imagine que os policiais vão perder o tempo por causa de briguinha boba de Internet.
anônima
10/05/2024 09h05
Eita, quantos anos vc tem? 13?
anônima
10/05/2024 09h10
Ela pode acionar a delegacia de crimes virtuais e irem atrás de você, tem de ser muito cretina mesmo fazer esta merda né??? uma hora tua casa cai sua idiota.
anônima
10/05/2024 17h35
Sim
anônima
23/05/2024 14h11
Não sei.