sabe aquela de queimadura que fica rosada? mas não invisível? nem tô escura tb mas se a pele é clara dá pra ver.

eu tive uma reação alérgica do calor e nasceu uma bolhinha no meu seio que resultou nisso. Foi ano passado. N é grande acho q uns 1-3 cm.

Vou me formar e quero usar um vestidão né, eu uso minhas roupas normalmente e tal mas as vezes penso se n devo. Ou na formatura. E minha pele e bem branca.

Será q devo optar por um vestido q cubra?

pira minha gente

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
10/05/2024 01h03
Use um vestido que cubra, depois busque tratamento para isso.
10/05/2024 01h07
Besteira, vá com o vestido que gostaste.
10/05/2024 05h24
Vista-se com modéstia, conforme manda a pala do Senhor.
10/05/2024 06h18
Tive isso recentemente nas costas e no bico de um dos meus peitos. Ficou ardendo como se tivesse machucado e depois começou a descascar. Acho que foi o sol também.
elas respondem
10/05/2024 05h10
Maquiagem minha filha, maquiagem! Use o vestido q gosta!
10/05/2024 01h11
vá com o vestido que goste