A mulher so engravida no final da relação se o cara gozar dentro. Ou aquele líquido que sai antes pode engravidar tbm?

eles perguntam
3 9
elas respondem
10/05/2024 09h23
O líquido pré-ejaculatório também contém esperma, é o que diz a maioria dos estudos e especialistas da área. Porém, assisti um vídeo de um médico (esqueci a especialidade dele) onde ele mostra com imagens que não é possível (comprovadamente) engravidar com o coito interrompido (líquido pré-ejaculatório). Daí fica a sorte de cada um inclusive, a minha que faço essa prática há meses e até agora nada!
11/05/2024 06h32
Tenta aí para depois ter alguém a chamar de pai.
eles respondem
10/05/2024 07h37
Se tivesse feito essa pergunta no google ele te diria. Mas não, é possível engravidar antes da ejaculação sim
10/05/2024 07h42
O líquido a que se refere, acredito ser a lubrificação natural do pênis, da qual, pode sim haver espermatozóides.
anônimo
10/05/2024 09h29
Assiste os videos do Dr. Borzino. Ele ja cansou de responder perguntas assim.
O Brasil precisa incluir educação sexual na escola de ensino médio, pra evitar perguntas como essa no futuro.
10/05/2024 09h24
só engravida se meter de pau meia bomba
10/05/2024 09h26
O liquido pré-ejaculatório tb engravida. É mais raro, mas pode acontecer.
10/05/2024 09h29
Só engravida se Deus quiser.
10/05/2024 10h01
Se ela ver o seu pau e bolas totalmente, já engravida
Por isso eu sempre deixo uma parte escondida
11/05/2024 06h11
Pode engravidar até com o líquido pré-ejaculatório.
11/05/2024 06h43
É raro engravidar apenas com líquido pré-ejaculatorio, para isso acontecer precisa dos seguintes fatos
1 - tem que ser uma quantidade considerável de líquido pré ejaculatório.
2 - A mulher precisa estar no período fértil, principalmente nos dias de ovulação, onde ela está 100% propensa a engravidar, se não me engano é um período de 48h de ovulação e 7 dias de período fértil.
3 - as chances de engravidar aumentam no período antes da ovulação.
4 - um orgasmo feminino também pode ajudar a engravidar.
5 - vocês dois serem muito férteis kkkkkk.